A Paggi irá realizar o Workshop Mulheres Empreendedoras no dia 10/10/2018 em São Paulo .

O objetivo deste encontro é contribuir para a efetivação de negócios criados e desenvolvidos por mulheres, sejam eles online ou físico.
Sabemos que o empreendedorismo nasce basicamente de duas formas: necessidade financeira ou sonho de ter um negócio próprio. Independente da razão, cada vez mais mulheres têm se lançando neste desafio.

Se você é mulher e está em fase de planejamento ou estruturando um negócio, não deixe de confirmar a sua presença no Workshop Mulheres Empreendedoras através do evento criado no Facebook.

Cenário atual sobre mulheres que empreendem 

De acordo com uma pesquisa realizada pela Global Entrepreneurship Monitor (GEM), as mulheres chefiam a maioria dos novos negócios no país desde 2016, com 51,5% – conforme mostra a matéria publicada no site da Agência Sebrae de Notícia.
A pesquisa complementa que as mulheres arriscam abrir uma empresa mais por necessidade do que os homens. Com dados referente aos novos empresários, 48% delas começam as atividades empresariais principalmente porque precisam complementar a renda. Entre os homens essa realidade é um diferente, sendo que o número cai para 37%.

“Esse movimento de empoderamento feminino é crescente há alguns anos e em várias esferas, seja na política, na iniciativa privada e, claro, à frente dos negócios. Elas empreendem para gerar renda e também atender às próprias demandas”, diz o presidente do Sebrae, Guilherme Afif Domingos.

A Paggi é acredita na importância da segurança, simplicidade e eficiência de meios de pagamentos.
Em operação desde 2013 e conta com um sólido background de tecnologia e inovação. Desenvolve soluções de integrações inteligentes tanto para empresas e comerciantes quanto para seus clientes através de pagamento online, mobile e físico (as máquinas de cartões).